Terror Wells
Na década de 1920, o ventriloquismo tornou-se um show muito importante, que enchia os salões dos principais teatros dos Estados Unidos. McCarthy era um ventríloquo que se tornou muito famoso na época, seu ato era simples, porém surpreendia a todos. Edgar era o único boneco que ele utilizava em todo o seu show, as características físicas era de um menino gordinho que tinha de 9 a 10 anos.
Suas mãos eram bastante reais e ele tinha uma boca muito expressiva, diferentemente dos bonecos da época. Seus olhos passavam a impressão de um vazio na alma que assustava as pessoas.
McCarthy nunca deixou ninguém chegar perto de Edgar. Muitos acreditavam que o boneco falava sem mover os lábios por causa de feitiçaria e sua fama era por conta de uma possível influência demoníaca. A situação chegou a tal ponto que muitos pais proibiram seus filhos de frequentarem seus shows.
Uma noite, em uma turnê por Nova York, alguém bateu na porta do quarto de McCarthy, no entanto ninguém respondeu. Preocupados com a situação, a polícia foi chamada para verificar o lugar. Ao entrarem no local, foi encontrado o ventríloquo morto por diversas facadas, com o pescoço quebrado e com os olhos arrancados, ao seu lado havia um baú fechado.
No seu interior eles encontraram o boneco Edgar, o que provocou calafrios estranhos nos policiais. Ao examinarem o boneco de perto, eles perceberam que não se tratava de um boneco e sim de um menino de verdade. Ou pelo menos seu corpo, com uma máscara de látex horrível, cobrindo seu pequeno e pálido rosto.
Nunca se soube quem matou McCarthy, ou qual era a identidade verdadeira da criança, nem como ele manteve um corpo em perfeito estado durante vários meses.
Essa historia,é só um gancho para falarmos desse que para mim é um dos melhores filmes lançados nos ultimos anos,e que passou despercebido dos amantes do terror...
Death Silence "Gritos Mortais"...
Uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw (Judith Roberts) que foi brutalmente assassinada circula pela pacata cidade de Ravens Fair. Na época, ela foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua e depois a mataram. Ao enterrarem seu corpo, eles colocaram também sua coleção de bonecas feitas à mão. A partir desse dia, a cidadezinha americana foi amaldiçoada. Quem não sabia disso eram os recém-casados Jamie (Ryan Kwanten) e Lisa Ashen (Laura Regan) que chegam em Ravens Fair atrás de uma vida nova. Quando Lisa morre, seu marido quer desvendar o que realmente aconteceu, e ao explorar o sangrento passado do local, ele acaba por libertar de vez toda a maldição de Mary Shaw.
Infelizmente no Youtube só existe essa versao com a imagem e o som muito ruins,mas consegui o trailer,as primeiraimagens são do caso real...
0 comentários:
Postar um comentário